quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amanhã, só Deus sabe!!!

   Ontem, depois de um dia exaustivo, me deitei e assisti ao filme "Quem quer ser um Milionário"?  Lindo o filme! Mas também... eu sou suspeita pra falar...   
  Adoro o tema "superação", respiro superação, meu dia a dia, cada minuto, cada levantar, tudo está envolvido a esse forte tema!
  Me levantei ontem com uma forte dor nas costas. 587 coisas a fazer, compromissos, última semana de aula das crianças, enfim, "Mãe"!!!!!!
  Mesmo assim, fui fazer algumas coisinhas. Dei a sorte de achar lugar para estacionar na porta! Um trunfo!!! Estava com minha funcionária, para que tudo fosse agilizado mais rapidamente! Feito, deixei-a em casa e fui ao Einstein. Passei por uma triagem e alguns minutos depois, fui atendida por um ortopedista.
  Depois de examinada, veio o diagnóstico: suspeita de hérnia cervical!
  "Você vai ter que usar um colar cervical até que faça os exames"- Bomba na minha cabeça!!!!!!!
  Logo me passou um filminho! Crianças em última semana de aula +colar cervical,586 coisas a fazer + colar cervical, babá de folga + colar cervical = enlouqueci!!!!!!
  Depois de tomar uma injeção no traseiro e já com o colar cervical, que me foi posto como uma coroa, só me restava ir direto pra casa!!!!
  Fui indagada pelo manobrista (com espanto):
  - "A Senhora vai sozinha"?????
  Eu respondi:
 - "Que remédio"??????
 Mas o coitado não sabia que eu estava há duas quadras da minha casa.
  O problema maior não foi  a dor, não foi o colar, tão pouco a injeção... Quando o médico falou em "hérnia cervical", passou tudo por minha cabeça! Ficar de repouso, não dirigir, não poder fazer nada das 586 coisas! tudo isso para mim, é muito louco. Logo me veio a pergunta:
  - "Tem relação com o meu problema"?
  Prontamente ele me responeu que não. Alívio total!!! Iupi!!!!!
  Não tenho medo da doença em si. Até porque, já me familiarizei com ela, "digamos assim"! O meu medo, é de não conseguir atender aos meus filhos, marido... eles esperam muito de mim! Esperam que a mãe-mulher, esteja firme e forte, aliás, como sempre demonstrei, mesmo não sendo verdadeiro. Eu acredito tanto no que eu idealizo para mim, que acabo entrando no meu sonho. E com essa "viagem na maionese", é que vou empurrando o meu dia a dia com a barriga, ou com a bengala...Rsrsrsrsrs..........Como queiram me enxergar!!!!
   Mais um desafio! Que hora para isso acontecer... Mas quem disse que pra isso existe aviso prévio???
   Por isso eu digo, mais do que nunca:
   Viva o hoje!!!! Amanhã, amanhã meus caros, só Deus sabe!!!!