quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como uma Fênix!

  Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!
  Foi assim que eu tomei uma bronca do meu médico! Após me examinar, ele sempre acha que estou ótima. Tá, tudo bem, vou concordar. Mas eu sei que não é bem assim, eu sei que não nasci assim. Eu sei o "quanto não sou assim" ou , não era assim,  sei lá...
  Mas no frigir dos ovos, é como me sinto. A minha aparência não condiz com a minha situação. Que bom! Mas é duro isso.
  E eu luto! Luto para me cuidar, luto por essa estampa, pensa que é brincadeira? Luto para cuidar dos cabelos, das unhas , da pele, ginecologista em dia, pilates, ufa! 
  Cansaaaaaaaaaaaaaaaa. Tem horas que até isso, dá vontade de jogar tudo pra cima.
  Dias desses eu fui à dermatologista pela primeira vez! Pasmem, mas é verdade.
  Ela então me indicou: limpeza de pele+peeling, Somente!
  Lá fui eu fazer o tratamento. Agora pus na cabeça que quero me cuidar mais. 4.3 a pele não é mais de mocinha (para ficar só na água e sabão como eu ficava), uma hora a pele pede.
   Tá, confesso que foi também de tanto ouvir as amigas falarem. Não para mim, mas me contando dos tratamentos que elas fazem, e eu, não fazendo nada.
    Então, essa hora chegou. Mas comigo, como sempre, a lei de murphi impera!!!
    Tivemos uns dias de frio, muito frio, para os parâmetros de temperatura de novembro e, de repente, mais que de repente, a temperatura foi às alturas!
   Lógico que o corpo não aguenta! Resultado: Gripe na certa!!!
   Bem que eu estava "me achando demais mesmo", por não pegar gripe há muito tempo.
 Semana passada, em meio aquele frio todo, eu até fiquei de cama, achei que a gripe havia me pegado, mas agora que eu vi, aquilo foi apenas uma amostra grátis do que vinha pela frente! Gripada de verdade eu estou agora, e como!!! E o corpo sente. E como sente!!!
Tendo EM então, pior ainda! Não que a gripe seja pior, mas os sintomas da EM se intensificam e muito. Falam mais alto, isso é regra. Basta o corpo dá uma vacilada para ela tripudiar em cima.
Mas tudo bem EM, você sabe que eu dou a volta por cima. Estou aqui, sucumbindo, ou seja, te respeitando, para depois voltar com tudo como uma fênix! Estou tomando antiflamatório, Coristina, spray para a garganta, rinossoro, tudo! Tudo para me ressurgir das cinzas!
Compromissos cancelados, deixei de levar meu filho ao dentista, não fui buscar minha filha na festinha, (o que a deixou muito brava ), tudo para me cuidar e voltar à ativa, da melhor maneira possível. Como sempre.
Como tudo em minha vida!
Por fora, bela viola...