domingo, 6 de julho de 2014

Domingão, acaba não!

  Domingão, acaba não por favor! 
 Sabe aqueles dias em que você quer mais é vestir uma pantufa no pé e não fazer absolutamente nada? Claro que você sabe! 
  Domingo é aquele dia, sem hora para acordar, sem obrigação de nada, sem "estilo" para se vestir, sem pentear muito o cabelo, sem dieta, sem juízo, sem vergonha, sem limites! 
  A louça do café ainda por lavar, o lixo por retirar, a velha e " já foi boa" revista Veja na mão, tudo por fazer e nada concluído. Hoje não é dia de concluir nada! 
 Fazer uma massa à 16:00 hs da tarde, assistindo TV, com uma roupa confortável e de pantufa no pé, pode ser a coisa mais incrível do mundo! Mas, você descobrir (em cima da hora) que não tem massa de tomate, pode ser cruel também! Afinal de contas, hoje é domingão! Tudo bem, marido resolve!
 Confesso que na hora do crepúsculo, me bate uma depressãozinha... Queria que o domingo ensolarado durasse uma eternidade... Os Filmes na TV a cabo, a preguiça, a pipoca, o edredon, tudo isso ajuda a compor o domingo com mais ainda "cara de domingo". 
       Graças a Deus, nos  dias de hoje, você não fica mais confinado a assistir o que a TV te impunha antigamente. E se não quiser também, dá para pegar o Diário de Anne Frank ( que comprei em Londres há 17 anos), em inglês, em revirá-lo tudo de novo. Não é a minha leitura preferida, mas como está em inglês, é sempre bom dar uma treinada... 
    E também, claro, por quê não? Resgatar o meu blog que estava muito abandonado ultimamente... (Problemas técnicos+preguiça) tenho que ser honesta com os meus leitores. 
    Bom, deixa eu me virar, por que o domingo também é dia de não ter empregada em casa. 
    Fui!