terça-feira, 10 de abril de 2012

A melhor viagem é sempre a última!

   A melhor viagem é sempre a última! Assim tem sido minha vida ultimamente... Três amigas e eu ou, eu e três amigas, resolvemos fazer uma viagem. No melhor estilo "Sexy and Citty"!!!
  Depois de muito planejar, fechamos a viagem seis mêses antes! Ficamos todo esse tempo (até a viagem), na maior ansiedade. E eu mais ainda, por ser minha primeira viagem com amigas, sem mãe ou marido. Não fazia isso há pelo menos uns vintes anos!
  Vívian teve uma idéia genial- alugar um carrinho!!! Sim, desses carrinhos de Shopping Center! Eu achei meio louco. Já viajei tanto e deu tudo certo só com a bengala, por quê esse exagero? Lêdo engano... Foi a melhor coisa que fizemos! O carrinho foi literalmente uma "mão na roda".Imagino como seria, nós andando pelas ruas de Nova York, com mil sacolas na mão e eu de bengala...... Teria tudo para dar errado! Mas não foi nada disso. Nada parecia ser problema. As avenidas largas, toda a infraestrutura  para isso. Por quê não??? E fomos lá!!!!
  Muitas trombadas, claro, não é todo dia que eu dirigo uma scooter dessas (esse era o nome). Muitas risadas também! Aliás, nessa viagem, tudo era motivo de gargalhada!!! Como se fôssemos crianças, num parque de diversão.
  E eu, bom e eu só tenho a agradecer... agradecer às minhas amigas, que "peitaram" fazer uma viagem dessa comigo. Agradecer a Deus, por ter dado tudo certo, agradecer ao meu marido por ter confiado em mim e mais do que isso, mais uma vez, agradecer a mim mesma. Se não fosse a minha fé, o meu otimismo, a minha perseverança, nada disso teria acontecido. Eu não sairia do lugar,não sairia do meu bairro, correndo atrás do rabo e naquela vidinha. Não que não seja boa a minha vida, mas eu não "viveria", no mais profundo sentido da palavra.Estaria numa vidinha restrita e patética como a maioria das pessoas que convivem com uma doença crônica e não tem forças para lutar.
    Por isso eu continuo reafirmando, NÃO DESISTA NUNCA DOS SEUS SONHOS! Eles viram realidade sim. Tudo tem sua hora, saiba esperar, mas desistir, jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário