sábado, 11 de maio de 2013

Seja como for....

Esse, foi um momento de grande superação para mim.
Claro que não precisa estar necessariamente nesse lugar e nem necessariamente fazendo comprinhas. 
Isso é relevante. 
O fato de estar Fazendo algo que jamais imaginei que fosse acontecer novamente, já é inusitado e surpreendente!!!  Essa é a melhor, ou, uma das melhores coisas da vida! 
Outra coisa que me deixa feliz, claro, é estar junto da minha família, dos meus filhos, enfim, com pessoas que eu amo e que sei que me ama também. 
Isso é fundamental para um tratamento. 
Digamos então, que todos nós, com doença crônica ou não, precisamos disso tudo!!! 
Claro que em uma simples viagem com a família, nem que seja para Poços de Caldas, já vale muito! Lugar esse que, eu já estive também com eles! Hehehehehehehe.... Por quê não??? Afinal de contas, estamos aqui, falando de se superar, SER FELIZ! Que é a melhor coisa da vida.
Esse foi um dos momentos que me senti plena, feliz, realizada. Rodei a cidade de NY todinha com esse carrinho. Fez muito frio, até chuva tomei. Mas o importante, era estar realizando um sonho. Não o de ir para NY, (que fique bem entendido), mas o de me sentir em pleno vigor! 
Que venham muitas outras!!!! Tanto pra Poços de Caldas como para o Rio de Janeiro, Cuiabá, Porto Alegre, o que for... Pode até ser Nova York de novo (por quê não?), mas o objetivo é estar sempre me superando, seja como for.....
Aqui vai uma bricadeirinha que eu gosto muito, e é bom estar atualizando:
Nome: Luciana Franco Fernandes Bernicchi
Cidade natal: Campinas
Cidade em que mora: Barueri
Data de nascimento: 21/03/70
Animal de estimação: cachorro 
Comida preferida: Todas- menos quiabo
Maior alegria: Meus filhos 
Maior tristeza: Morte de alguém que eu amo
Um lugar especial no mundo: Qualquer um que me faça feliz
Uma qualidade: Estar sempre sorrindo
Um defeito: Perfeccionismo
Um passatempo: Tudo que eu gosto
O homem ideal: Marcos Bernicchi
Uma mania: Vaidade
Um sonho realizado: Ser Mãe
Sonho de Consumo: Minha casa ser decorada por Sig Bergamin, kkkkkkkkkkk....................
O que te faz feliz: Deitar  na minha cama com a sensação de dever cumprido
O que te irrita: Falsidade
Uma frase: Não faça ao outros o que não quer para você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário