terça-feira, 5 de julho de 2011

Filho Desmamando

Dia Tenso !!! Ver um filho partir, entrar num corredor de aeroporto, olhando para trás com carinha de bebezão,é muuuuuito pra minha cabeça !!!
    Achei que não ia suportar, mas fui firme, aguentei ! Por mim, por meu marido e principalmente por ele! Sabia que meu filho precisava me ver bem para que partisse bem !!!!    Sua primeira viagem internacional e logo sem nós, "os pais". Está certo isso ??? Meu filho estava feliz ! Isso é certo !
    Eu tinha que estar bem para poder deixá-lo melhor. Ele estava confiante ! Uma confiança irritante !!!!!
   Desde o começo, já dizia "que ia". Meu filho nunca teve medo de dormir fora, em casa de amigos. Isso sempre me surpreendeu ! Mas ao mesmo tempo , é bom saber que meu  filho se sente corajoso, que tem essa segurança, isso é salutar, é sinal de que se sente forte no ninho onde foi criado !
   Desmamar um filho, é soltá-lo para o mundo, é deixá-lo voar "literalmente". E é isso que o meu está fazendo agora.
   Saí mais fortalecida ! Claro que voltamos num silêncio soturno, angustiante, mas isso faz parte da "primeira vez".
   Não existe despedida sem dor. Por melhor que ela seja!
   Voe alto meu filho! SEMPRE !!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário