quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sobrevivência !

Cada dia me surpreendo mais com a capacidade do ser humano em se superar. E isso não é privilégio de poucos não, dos fortes !
    A pessoas dizem: "Eu admiro sua força" !
    Mas essas mesmas pessoas  , não tem noção do que elas são capazes de fazer, numa situação de apuros ! Ela "acham" que não conseguem, mas deixa a água bater no traseiro pra você ver como elas se mexem sim !!!!!!
    Vi agora pela manhã, aqueles sobreviventes do barco à deriva, por dias... e eles sem alimentos e bebendo urina ! A que ponto chega o ser humano !!!!!!!!!
    Tudo é uma questão de escolha, e quando não, é de sobrevivência mesmo ! Tenho tido ótimos resultados com o meu tratamento. Estou cada vez mais me desafiando. E o melhor: Vendo os resultados ! Nada mais incrível do que voçê constatar que PODE SIM !
    Mas nada é feito se você não tiver um fator que eu considero essencial: A AUTO ESTIMA. 
    Quando você se gosta, você se ama. você quer "te ver bem". E quando se tem filhos então, e tudo isso somado ao amor incondicional, você faz de OLHOS FECHADOS !!!!!
    Não é justo com eles, seres inocentes, colocá-los no mundo e dizer SE VIRA !!!! Principalmente quando você sabe que tudo pode ser reversível. Basta você querer !!!! E basta você AMAR !!!!!!
   Tudo pelos filhos ! E se sou eu a responsável por eles, tudo por mim também ! PRINCIPALMENTE ! Sem a mãe bem, os filhos sofrem. Cada um á sua maneira,mas isso é certo !
   Eu sei o que é ver um filho chateado por que sua mãe não está bem de saúde. É UMA CRAVADA NO PEITO ! Dele e meu !!!!
   Portanto, cuide-se ! Por você, pois sem você, quem mais te ama na vida, vai sofrer e muito. E nenhuma mãe quer isso para seus filhos!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário