domingo, 7 de agosto de 2011

Cotidiano...

Deus  nos mostra que a vida VALE A PENA, mas não nos disse que seria fácil... Os desafios estão aí para nos mostrar e constatarmos isso a cada dia ! Eu particularmente, diria que a cada minuto !
    Vou mandar minha empregada embora na segunda feira. Já ouvi de tudo, "ruim com elas, pior sem elas", "pense bem", "empregada está difícil"...
    Então tá, e a minha paciência toda vez que ela faz cara de sonsa ? E a comida dela que eu não agueeeeeeeento mais ???? E as manchas que aparecem nas toalhas, etc ???? (mas isso eu vou ter que aguentar, uma vez que a desculpa é sempre a mesma: " quando eu cheguei já estava assim"!) Odeio isso !!!!!!!!!!!
    Nos tempos de hoje, aquela idéia de que empregada é pra morar, pedir um lanche a qualquer hora  da noite, um café, etc.... só num hotel mesmo ! Ou seja, quer ? pague !!!
   É difícil pra mim... com duas crianças, duas cachorras, casa grande, a vontade que me dá é mandar as cachorras pra um hotelzinho, pegar as crianças, ir para um flat conjugado e só voltar quando a empregada já estiver devidamente contratada, treinada e o principal, acostumada com casa. Ah !!!!! Como a vida é bela !!!!!
   Que bom se essa fosse a fórmula pra toda dona de casa ! Esse é o SONHO de toda dona de casa.
   Depois de uma viagem como a que eu fiz, voltar à realidade já não foi fácil, levei uma semana para isso. E quando eu volto a pisar no chão, me deparar com os problemas cotidianos, não é nada agradável. Mas como tudo na vida, existe a Lei da Cómpensação. Os filhos estão crescendo, dando menos trabalho, tenho ainda uma funcionária que mora em minha casa, tenho saúde, agora, o resto, vamos tocando em frente !
   Que Deus me ajude ! Ou melhor, continue me ajudando !
   Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário