quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aguenta coração !!!!!

Malas prontas, cantil, lanterna, apostilas,capa de chuva (que dó), estojo... e lá vai  o meu filhão para outra "jornada". Coração de mãe sofre ! Isso já é certo, mas eu não sabia que ia sentir todas essas sensações tão cedo !
    Acabo de ligar no celular dele e claro, não atendeu ! Depois, falando com a coordenadora que está junto, soube que eles já estão num museu e ele fazendo as anotações, por isso o celular desligado. E eu, deixei um recadinho básico: "Meu filho, ligue para sua mãe assim que puder, bjs te amo !
   Caraca !!!!!! Meu filho acabou de voltar de uma viagem à Inglaterra (que não é logo ali não!), já me vejo organizando as coisas dele, para outra. A irmã, sentida. Abraçou o irmão e me emocionou dizendo: "Marquinhos, eu não quero te perder de novo".
     Ai, pára com isso, quanto drama ! O pior de tudo, foi ver a carinha do meu filho acordando hj às 5:30 hs da matina... me lembrei da carinha dele quando saiu da minha barriga. Aquela carinha de "onde eu estou, o quê estou fazendo aqui"? Acho que essa carinha nunca sai da cabeça de uma mãe ! Só confirmei se estava tudo certo, e voltei pra cama, uma vez que meu marido já estava de pé ! Mais do que justo, eu divido com ele, levo as crianças duas vêzes por semana,(opção minha), num dia de passeio, mesmo que não seja o dia dele, "tem que ser"!!!! Pai tem que ir em momentos assim. Ver o ônibus, pneus, a cara do motorista, etc...
      Fiquei na cama e meu filho só foi se despedir de mim.
      A sensação de ninho vazio, sinto que está chegando pra mim em doses homeopáticas. Muito embora, precocemente...
     Acho isso bom, não tem outro jeito. Filhos estão aí para viver a vida deles. Já não chega a educação que lhes é imposta, a obrigação, etc... Como vamos impedir ? Tudo bem que dessa vez é um estudo da escola, mas eles até tinham a opção de não ir e esudar pelo computador, mas meu marido e eu, sempre tivemos em mente que eles irião um dia estudar fora, então, a melhor maneira de começar, é agora, nessas oportunidades ! Que bom que podemos proporcionar isso a eles.
     E nós pais ??? Como ficamos ???
     Aguenta coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário