quarta-feira, 5 de outubro de 2011

     Cansada... cansadíssima... nada deu certo hoje, mas ao mesmo tempo tudo deu certo!!! Consegui fazer do limão uma limonada! Bingo!!!!
    Não fiz tudo o quê tinha de fazer,muuuita coisa falhou, mas me virei "nos trinta" e tirei um bom caldo disso... Isso é o que importa!!!!
    A conclusão que eu tiro disso ? Eu amo os meus problemas!!! Com eles eu consigo provar pra mim mesma que eu posso eu quero eu consigo. E não tem coisa melhor quando os problemas viram desafios, a vida tenta te dar um golpe, você pára, pensa, tem vontade de sair correndo,  ficar nervosa, cortar os pulsos,
e quando se vê, você deu a volta por cima! Teve êxito! Sobreviveu! mesmo deixando muita coisa pra trás... Mas não sou perfeita... O importante é sair ilesa e vitoriosa. É essa a minha sensação agora.
    Desesperar jamais!!! Eu até ameaço, mas já aprendi a lição  e agora me parece automático. Que bom!!!
    Agora, o repouso da guerreira... E pronta pra luta novamente amanhã!
    Graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário