segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não pare!!!! Continue acreditando!

         Finalmente eu consegui concluir a minha leitura do livro "A Cabana". Depois de um longo e tenebroso inverno, vária interrupções, chegeui lá!
        Claro que o livro é maravilhoso! Claro que eu terminei a leitura cheia de indagações. Claro que eu acredito em Deus e nunca deixei de acreditar! Mas enquanto eu lia o livro, várias tragédias aconteciam, até bem perto de mim, o quê me fez, em certo momento, me interrogar se  "as fatalidades" também são coisas de Deus ou não? Mas "caramba", eu tinha acabado de ler  "A Cabana"!!!! Deus quis que aquela menininha com carinha de anjo morresse atropelada por um Jet Ski? Deus quis que o coitado daquele  menino (sim, ele também é vítima) de 13 anos pegasse naquele veículo?  Deus quis que "só a cadeira" daquela menina de 14 anos se abrisse em pleno parque de diversão, a matando tragicamente? Deus quis que eu com 28 anos, há 1 mês do meu casamento, descobrisse que tenho esclerose múltipla, me fazendo casar vivenciando um pesadelo????? (Sim, porque foi extamente isso que aconteceu). Sim, sim, sim!!!!!!!!!!! Ele quis. De tudo isso que eu citei, ainda continuo me achando a mais sortuda de todos!!!
       Ele quis e está aí para nos mostrar muita coisa! Ele quis e nos mostra através disso tudo! Ele me mostrou, e eu aprendi e estou aprendendo até hoje. Minha batalha é contínua! E eu sou uma privilegiada, eu tive a chance de reverter minha situação, ou de pelo menos lutar contra. Essas pessoinhas não!
       Por quê com a menininha foi assim? Por quê com a menina de 14 anos foi "daquele" jeito? Por quê comigo foi do jeito que foi? Por que Ele quer nos escancarar uma verdade que ninguém quer ver. Porque Ele quer nos fazer refletir, nos fazer pessoas melhores, mais generosas, mais atentas ao sinais Dele. Nos fazer pessoas "pensadoras" dos nosso atos, de como foi o seu último diálogo com o seu filho (se é que teve), de como você tratou sua funcionária hoje, como vai agir daqui há algumas horas quando conversar com um atendente ao telefone? do quê vamos falar aos nossos filhos ao deixar viajar sozinhos? Neurose??? Consciência??? Neurose é excesso de conciência, ou a falta dela é o quê então???
       Eu sinceramente não vejo outra explicação, e mais do que isso, eu continuo acreditando em Deus, e principalmente no que Ele me diz todos os dias, ao ver os notíciários, ao acordar e ver que mesmo com os meus pés dormentes eu estou de pé mais um dia! Por isso que eu não tenho outra coisa a dizer, se não:
       CONTINUE A ACREDITAR!!!!!
       Você não perde nada agindo assim, isso eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário