terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nem tudo são Flores-parte V

    E o verão se fazia mais presente... Eu não aguentava mais aquela peruca em atrito com o eu "carpetinho". Era assim que eu chamava... Fomos para Bahia, num resort maravilhoso, "onde tudo são flores" ralmente. Eu já estava só no lencinho. Não dava mais... Não tinha cabimento, eu de peruca na beira da piscina. Naquele sol escaldante! Peguei as velhas "bandanas". Era bandana de tudo quanto é cor. Para cada biquini, uma diferente. Uma viseira para acompanhar (indispensável), e tudo bem! É bom quando ninguém te conhece. Você se vê num território neutro, como se estivesse  numa "terra de ninguém", onde tudo pode! E eu podia!!!!
   Uma mulher encostou em mim na piscina dizendo ao meu ouvido:
   -"Eu já passei por isso, tirei um seio. Hoje, estou aqui"!!!!
   Eu, (numa reação de "Deus me livre"), fiquei calada e deixei-a contar a sua história. Logo chegou o meu marido, achando que ela estava pondo caraminholas na minha cabeça ( ele morre de medo disso). Em seguida chegou o marido dela, abraçou-a e ela só olhou para mim, com um olhar de: "Olha como estou feliz agora"
    Aquela mulher não sabe, mas ela me ensinou muito naqueles dez minutinhos de papo. Em momento algum eu duvidei de que estaria bem como ela. Mas eu sabia que "tudo tem o seu tempo certo".
   Passamos longos e deliciosos dias lá!
   Certo dia, numa sexta-feira inesquecível, arrumamos a mala e "partiríamos" para Campinas. Minha funcionária Cidinha (leal escudeira), me ajudava na função.
   Tudo pronto, caminhei rumo ao elevador. Nesse momento, tropeçei no tapete e fui para o chão. Eu e os meus dentes da frente. Não acreditava no que estava vendo. Minha reação na hora, (depois de me levantar), foi pegar os pedaçinhos  do chão e disse à Cidinha que chamasse meu marido que já me esperava na garagem. Acabou a viagem!
   Entrei no meu quarto, me olhei no espelho e chorei... chorei muito, chorei como nunca!!!!!!! Acho que todo o meu choro, que estava embutido num compartimento muito íntimo, aflorou naquele momento.
   Caraca!!!!!!! Eu me vi careca e sem os dentes da frente!!!!! Nunca imaginei que viria essa cena. Pra mim, foi uma cena tão macabra, que eu me escondia de mim mesma. Não conseguia tirar a mão da frente da boca.
   Meu marido subiu como um raio!!!!!! Me viu chorando em frente ao espelho com a mão na boca. A reação dele na hora me assustou um pouco. Ele tirou minha mão de frente da minha boca com toda força. Eu pensei na hora:"Por quê ele está fazendo isso comigo??? Por quê está fazendo isso com ele"????
   Ver a própria mulher careca e sem os dentes, é a visão do Inferno!!!! Apocalipse Total!!!!! Perdi o marido...
   Pensei que já tivesse passado por todas as provações de um matrimônio... mas vi que eu estava apenas começando...
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário