quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apagar Incêndio ? Socorro !!!!

    Definitivamente não é fácil viver em meio a uma civilização... Sobretudo quando os que te cercam, são animais usurpadores ! Vampiros, sangue-sugas !
Tente sair correndo ! Voçê vira a grande vilã !!!!
Estou sentindo o alívio de saber e já aprendi,a dizer NÃO !!!!!!
É bom, faz bem para a alma, refresca a cuca e sai com a mente limpa. Mas em compensação, você e Judas Escariotes, ficam num páreo duro !!!! Vira uma coisa de "mano" com o camarada !
    Certa vez, eu com os meus 8 ou 9 aninhos... estava num parquinho de diversão. Dirigindo aqueles carrinhos de bate-bate. É uma sensação incrível ! Você se sente um adulto dirigindo um carro ! Sempre tem uns engraçadinhos que vêm e bate de propósito ! Eu nunca bati de propósito, mas batia, afinal, aquelas máquinas foram feitas para isso.
    Numa trombada comigo, uma menina se machucou . Bateu os dentes e machucou feio ! Simplesmente os dentes da menina caíram ! Claro que não foi culpa minha. Claro que jamais faria aquilo de propósito. Mas a menina chorava aos berros e apontava pra mim. Não me lembro se estava com minha mãe ou meu pai... a única coisa que me lembro era aquela cena, da menina chorando muito e muuuuito sangue escorrendo da boca dela. Eu me senti muito mal. Não é do meu perfil fazer nada disso. Jurei que nunca mais entraria naqueles carrinhos !
    Bom, resumo da ópera: Até hoje, me lembro disso e esse já foi assunto numa sessão de terapia. Por quê eu me culpava mesmo não tendo culpa ???? Por quê 
 mesmo assim, eu me culpo até hoje quando eu vejo que um filho meu tirou nota baixa na escola ? Ele tirou nota baixa porque a mãe tem uma limitação ???? Porque eu não posso correr com ele no parquinho ???? Porque eu não posso ir à praia e entrar no mar com minha filha ???? Dia desses mesmo, eu estava matando uma pessoa ! Fui advertida por dizer que essa pessoa não estava bem e,  realmente não estava, que Deus a tenha agora... Mas caiu nas costas de quem ???
     Estou cansada de apagar incêndios. Sim, porque apesar de tudo, sou solicitada para fazer varreduras nos problemas alheios. Como se eu não os tivessem ! Às vêzes ajudar as pessoas, (dependendo de quem), também cansa e muuuuito !
     Estou aprendendo que, quer ajudar alguém ? vai para um orfanato, um asilo, ajuda uma instituição carente, o retorno não é visível aos olhos, mas para quem mais interessa,  está ESCANCARADO, vendo ! E muito !!!
     Chega de lero lero e bora fazer compras no Wallmart !!!! Tenho uma casa pra cuidar ! Esse incêndio sim, eu apago com vontade !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário