sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Paixão por piscina, que bom!

      Continuando no tema "férias", depois de contar a minha relação literalmente tortuosa com o mar/areia, não podia deixar de comentar sobre a minha paixão por piscina/água.
     Como eu amo!!!!!!! Sou capaz de ficar (e fiquei), o dia inteirinho dentro de uma piscina! Quem me conhece bem, sabe disso. O mar é bom para dar uma entrada, um mergulho, despachar as coisas ruins, dar aquele famoso banho de mar mesmo, mas minha paixão sempre foi e continua sendo, uma boa piscina! Desde criança!
     Meu querido avô Dudu tinha um sítio muito gostoso em Campinas (minha cidade natal) e, nas férias, eu não saia de lá, amava!!!! Se estava calor, sol, eu ia direto para a piscina, se não estava eu ficava triste e arrumava um jeito de ir também.  Era uma briga depois do almoço. Meus pais não me deixavam entrar até que passasse pelo menos 1 hora. Clássico isso nos anos 70. Hoje em dia, não sei por qual razão, essa 1 hora baixou para 30 min, e olhe lá!
     Para mim, era um suplício.
     Não tem nada que se compare ao meu gosto por piscina, nadar... E de pensar que na época do meu diagnóstico da EM, eu fazia natação... Foi lá que eu senti um sintoma pontual, que me fez procurar saber o que era, um mês antes do meu casamento. Eu fazia natação com minha prima Marina e, treinando a "virada olímpica", pude perceber que minha perna amorteceu. Claro que não foi por causa da virada, mas na minha cabeça era, queria que fosse. 
     Bom, enfim, não vou contar aqui tudo de novo. Mas o fato era que, definitivamente, eu não nasci para ser atleta, haja vista o meu diagnóstico. Mas isso não tirou (e não tira) minha paixão por água, piscina, nadar, etc... Graças a Deus!
Hehehe.... Olha eu aí colada na perna do meu avô, de calcinha branca, "calcinha mesmo" (quando a gente esquecia o bíquini, ia qualquer coisa, e criança pode) contando alguma história, como sempre! Que tempo bom!!!!!!
 
 O destino me fez assim. Não posso reclamar. O que eu posso fazer é; tirar um caldo bom de tudo isso. Amo piscina, amo nadar. Tudo isso me faz muito bem, fora o prazer e tudo que é prazeroso, faz um bem incrível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário