domingo, 18 de agosto de 2013

Momentos Felizes!!!


  Se a vida é feita de "momentos felizes" e, a EM é combatida com "momentos felizes", eu posso dizer que me sinto curada nesses "momentos felizes" também!
  Não podia deixar de dizer de como me senti no Dia dos Pais!
  Claro que eu estava feliz! Mais um ano que eu passo com o meu pai, (depois de dois infartes ou, "um enfarte e meio", como queira...).
  Além de eu estar feliz em poder proporcionar um almoço para ele na minha casa, momentos como esses, eu nem me lembro de que uso bengala para caminhar.
   A superação, além de ser minha, é dele também. Talvez ele nem se dê conta disso, ou nem perceba de que está, eu diria, "na base da superação"...Talvez nem se dê conta, do quanto eu me lembro disso, e acabo nem me lembrando de mim... 
   Almoçamos em casa com a família toda, irmã, irmão, madrasta, marido, filhos e até minha mãe! Pasme, mas ela participa sim, em todos os anos, desde que meu avô se foi dessa para melhor...
   Caprichei no cardápio, (convoquei uma boa cozinheira), decoração da mesa feita por mim (a parte que eu mais gosto), e tivemos um dia maravilhoso!
   Obrigada meu Deus por ter meu pai ainda comigo e por toda minha família maravilhosa, que só me faz  sentir melhor e com a sensação de estar curada!
   A EM, não deixa de ser a doença das sensações! "Sensação"- do verbo sentir. Por isso sentimos; dormências, formigamentos, mal estar, tonturas... Mas quando estamos bem (felizes), não há sintoma que fale mais alto.
 

   Que minha vida seja repleta de bons momentos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário