sábado, 24 de agosto de 2013

Apenas eu!

  Adoro mostrar esses "contrastes"!!!
  Nesse caso, eu montei. Mesmo no leito do Hospital, eu consegui (com uma mão só), fazer essa demonstração do que estava sendo minha vida naquele momento.
  Morro de medo de perder veia. Já é difícil de achar. Minha veias se escondem, as enfermeiras penam para pegar. Momento tenso esse, fico irritada. Já cheguei a brigar com uma enfermeira novata que estava me fazendo de cobaia. Não gosto disso. Sou cagona nesse sentido. Sou forte pra muita coisa, mas nesses momentos, fico totalmente vulnerável. Sempre foi assim!!! Depois que pegou, fico com o braço totalmente paralisado, mesmo a enfermeira toda hora me dizendo que eu posso mexer.
   Incrível, mas lá eu consigo ficar pensando na vida e me vem um monte de coisa na cabeça... Das minhas lembranças, dos momentos bons que já vivi, do que eu escuto no corredor do hospital, (que nem sempre é coisa boa), ouço pessoas chorando, vejo pessoas carecas, com lenço na cabeça... Fico divagando num mar de recordações boas e ao mesmo tempo se chocando com o meu presente...
   Tive a ideia de pegar no meu celular! Queria registrar aquilo tudo.  
   Meu marido me chamava de louca! Me mandava  "largar" o celular. A enfermeira então, entrava para me dar alguma medicação e eu lá, piscava para ela e dizia: "Só um minutinho, já estou acabando". E meu marido bravo comigo! "Você aí tomando na veia e não larga esse celular"??? Dizia ele eloquente (como sempre). Tá, entendo, ele fica nervoso. Eu apago muito fácil com essa medicação toda e ele que fica lá, vendo se tá pingando ou não.
    Pronto! Postei no Instagram!  Pra quê? Assustei as pessoas,  juro que não era  a minha intenção. Eu só queria mostrar a realidade da vida, pelo menos da minha. Tipo dizendo: Essa vai para quem fala que a minha vida é fácil. Só vê o que eu tomo! mas os tombos...
    O que eu estava fazendo, era nada mais nada menos do que valorizar o que eu tinha vivido e mostrando para mim mesma como a vida é cheia de altos e baixos.. Somente isso... E, principalmente, desejar estar naquele momento da primeira foto de novo, cada vez mais e mais!
     Na primeira foto, estávamos num badalado Shopping de SP almoçando felizes, (mesmo já sabendo que no dia seguinte começaria o tratamento), mas eu estava lá, eu passei por aquilo e gosto de lembrar! Talvez por isso eu insista em viver tudo que me aparece de bom na vida. Isso, nos alimenta, sabia?

Na segunda foto, estávamos  num Restaurante bacana comemorando o mesmo (Rsrs... tudo é motivo para comemorar, já que as outras não puderam ir ao almoço) aniversário da mesma amiga e, no dia seguinte, no leito de um hospital tomando medicação NOVAMENTE, para sustentar a minha saúde, sendo que, o que eu estava fazendo na noite anterior, não deixava de ser a mesma coisa, mas em outra versão.
      É de pirar não é?!?!?!
     A única que passa por um "perrengue" de saúde, da turma, sou eu. Mas, de saúde, porque perrengues, todo mundo passa.
     Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas eu!



   A minha vontade de me expressar é tanta que eu consigo achar inspiração nos momentos, digamos, nada agradáveis. Talvez seja porque nessas comparações, está o real significado da vida, explicando que  tudo tem um "porque" e que tudo acontece no momento certo, na hora certa e, no seu devido lugar- coisas que a gente não vê, ou que não quer enxergar..
   Eu, nessas fotos, consegui resumir tudo que eu estava sentindo... Que não se deve desprezar os bons momentos, ou que não se deve menosprezar os bons momentos, mesmo não desprezando-os, às vezes, a gente cai fundo numa situação, mas não sabe valorizar. E quando se vê já passou e vem aquele velho bordão de que; "era feliz e não sabia". Penso muito assim! Não quero mais isso para minha vida. Não gosto mais de ter que pensar assim.
    Agora, sou feliz e sei!
  
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário