domingo, 21 de outubro de 2012

Matar Leões...

  Quem nunca matou um leão por dia???? Quem não "mata" um leão por dia! Acabo de lutar com um!!!
Quem disse que a vida seria fácil??? Quem disse que tudo seriam rosas ? Não estou me lamentando não. Só estou mostrando que a sua luta, é igual a minha, que é igual a do seu vizinho, que é igual do porteiro do seu prédio. Claro que com suas características peculiares

  Hoje eu tive um momento de jogar tudo pra cima!!! Antes de brigar com o leão. Sabe que isso me ajudou? Quem consegue lutar com um peso nas costas?
  Estava tomando café da manhã, preocupada com as 48 coisas que eu tinha para fazer hoje, buscar filhos na escola (prioridade!), fazer exame médico,(necessário), entre outras coisas... de repente, mais que de repente, joguei tudo pra cima!!!!! Me libertei!!!! Adiei meu exame (não é tão sério),pra poder assim, passar o meu dia pronta para o ataque. E sem ressentimentos !!!
   À vêzes, na vida, a gente tem que fazer isso... tem que parar de ficar como uma leoa, (farejando os inimigos) e deitar sobre uma boa pedra, e digo "pedra" sim, porque "a rapadura é doce, mas não é "nada" mole não". (Aplico o termo "rapadura", no meu caso em particular). E, sobre a pedra, ter uma visão do quê virá pela frente  e se preparar. Ou até para  correr, ou para brigar, para negociar, ou para simplesmente se fingir de morto, fechar os olhos e fingir que não está vendo nada ao seu redor! Essa tática também faz parte. E como faz!
   Isso faz parte do mundo animal, isso faz parte do nosso mundo, da Selva de Pedra em que vivemos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário