sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dançando na frente do Espelho !

Momento Sublime !!!!
No meio do feriadão, longe da próxima aula de pilates, prometi à minha querida fisio Elaine que faria os exercícios "sempre" em casa. Seja no banho, na garagem do meu prédio (sim, aciono a destrava elétrica e tenho 20 seg. pra chegar à porta do carro), andando como ela me ensinou (com as pernas abertas, cruzes!), no melhor estilo "Dilma", e tantos outros ! Faço tudo isso como " escovar os dentes", pentear os cabelos...uma verdadeira Xiita !!!
    Ontem, experimentei (e gostei!) um exercício inusitado, pelo menos por enquanto. Pus uma música pra tocar "Rolling in the Deep", adoro ! Aumentei o volume e  chacoalhei  o esqueleto !!!!!!!, frente do espelho,dançei novamente a mesma música  !!!!! Quem disse que eu não danço ????
   Claro que eu tinha almofadas por perto, e nada pontiagudo pra me tirar o sossego.Estava em total segurança em relação a isso ! Rsrsrs... Mas naquele momento, "naquele" momento só meu, soltei a franga !!!!!!!
   A sensação é a melhor possível. Não preciso nem falar ! Quem nunca dançou na frento do espelho que atire a primeira pedra !!!!
   Aí voce pode estar pensando: "Por quê ela está tão feliz" ?
   Não, não aconteceu nada de diferente em minha vida, meus sintomas não passaram, inclusive ganhei mais um (falta de ar!),não foi decoberta a cura da escleros múltipla, meu abdômem ainda não está do meu agrado,minhas funcionárias não se formaram na UUD,meus problemas continuam os mesmos, as pessoas de que sinto saudades de verdade não voltaram e não voltarão mais "mesmo", não ganhei (ainda) na mega sena... (deixei o último de propósito).Enfim, tudo igual !
   Minha mãe, certa vez, me falou: "Quando você era bebê, ria muito, ria tanto que eu achava que você estava vendo coisas" !!!
   Claro que naquela época, eu não sabia de que estava rindo, quando minha mãe me falou, eu também não sabia, e quando eu estava dançando na frente do espelho, como uma doida desvairada, continuava sem saber...
  Talvez eu tenha encontrado a fórmula de felicidade "express" ! Será ??? Mas em todo o caso, vai a dica:
  Ligue o som e ponha uma música do seu agrado. Ponha o volume bem alto, para quebrar os copos !!!! Dançe, se solte, rode, pule, feche os olhos, sonhe ! Você vai experimentar uma sensação inexplicável e instantânea. Não tem problema que depois tudo passe (tudo passa mesmo), pelo menos voçê viveu "aquilo".
  Eu, que nesse frio de doer, estou andando como um robô, consegui, por quê você não pode ?
  As melhores coisas da vida são inexplicáveis, espontâneas e inusitadas. Não deixe que os bons momentos passem desperçebidos, não os disperdiçe. Nem que o seu bom momento, seja chupar uma mexerica, mas faça-o ! Com prazer, com vontade e sobretudo, sem medo de ser FELIZ !!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei! O que você está esperando para escrever um livro com esse tema? Mãos à obra querida! Não tenho dúvida que será um sucesso.
    Beijos do amigo incondicional
    Camargo

    ResponderExcluir