quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Inusitado ! Ah ... como é bom !!!

Posso dizer que o inusitado realmente aconteçe !!!!!
Voçê está triste ? Tá chateado ? Não deu nada certo ? Tá meio "assim" ???
LEMBRE-SE QUE EXISTE UM DIA APÓS O OUTRO !!! E o melhor: Deus é tão bom, que ele faz TUDO passar !!!! E num piscar de olhos, num passe de mágica !!! Num segundo, a sua vida pode se transformar ! Pense num dia após o outro como UMA GRANDE SURPRESA !!! Pense no INUSITADO !!!
       Que delícia ! Adoro surpresas !!!! Mas, sabia que voçê pode realizar a sua própria surpresa ????
      Tá, vou parar de lero-lero e contar pra voçês !
      Estava eu na loja da minha amiga, olhando pra um par de botinhas lindo que acabara de chegar !!! Todas olhavam experimentavam, desfilavam pela loja... E eu pensando: "Que linda ! pena que não posso usar esse tipo de salto" ! Caramba, não tenho equilíbrio !!!!! Eu tenho que me contentar com os meus saltinhos baixos e ponto final !!!!!
      Ponto final ?????? Quem disse ?????
      Resolvi experimentar, de tanta insistência da Letícia (obrigada querida!). E não é que eu consegui andar com elas ?????? Minha alegria foi tamanha , que acabei adquirindo !!! (mulher tem desculpa pra tudo!)
      Ainda meio ressabiada, levei-as pro pilates ! Tinha receio que a Elaine não ia aprovar, ou que era uma heresia da minha cabeça...
     Quando chego lá, calçei as botas e começei a andar, pra lá, pra cá,pra cá , pra lá ! Com a bengala, claro ! Mas inesperadamente, Elaine me deu uma explicação científica para eu estar conseguindo andar com a bota. Uma explicação plausível !!!! HERESIA QUE NADA !!!!!!
     Totalmente coerente com o tratamento que eu fiz e com todo o meu progresso em tudo, na fisio, no meu modo de pensar, de agir, de ser, etc... Bom, coerente comigo !!! Essa é minha cara !!!! Essa sou eu !!!
      Hoje, sem hesitar, calçei as botas, fui buscar a Vívian na casa dela, dirigi meu carro normalmente, andei no Shopping, enfim !Vivi !!! Realizei !!!!! "Causei", como se diz !!!!
     Nunca diga nunca !!!!!! À vêzes, aquilo que voçê achou que nunca ia fazer, que nunca conseguiria, VOÇÊ CONSEGUE !!!! Quem disse que não ????
     Tem um cara lá em cima te empurrando, te dando caminhos, abrindo atalhos, ou até escancarando as evidências na sua cara mesmo !!!! O pior cego é aquele que não quer enxergar, que não quer ver, ou até aquele que tapa o sol com a peneira !  A cegueira da covardia, da fraqueza de espírito, essa sim é fatal !!!!!
      Parece bobo, parece patético, mas pra quem está sempre em busca de algo, isso é incrível !!!!
      Não deixe isso te acontecer.  Não desista daquilo que voçê quer, NÃO DESISTA DE VOÇÊ !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário