quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dando continuidade ao que eu estava falando ontem, eu não podia deixar de postar aqui ! Dei muuuita risada sozinha ontem.
    Correria, mega correria ! Pego as crianças na escola, volto pra casa, levo Bia pra casa da amiguinha e Ufa !!!! 13:45 hs. já estava eu no Einstein para fazer o último exame de uma bateria que parecia não ter fim !
    Quando estou lá, já posicionada numa maca, entra um médico que parecia ter uns 25 anos me chamando de "Senhora". Eu já olhei meio estranho !!! "A Senhora tem o quê ? veio por qual motivo"? - perguntou ele. Aí, começa aquele ladainha tudo de novo... Meu Deus ! os manobristas do Einstein já não aguentam mais me ver  ! Teve um que já me perguntou se eu faço fisioterapia lá ! Um manobrista de um Restaurante que frequento muito já até se arriscou a me dizer: "A Senhora está bem melhor do que da última vez que esteve aqui" !!! E eu sempre respondo com um sorriso... (fazer o quê?)
      Mas, voltando ao médico, concluído o exame, ele começa a me perguntar quais eram os sintomas da EM. Eu pensei comigo: "Tem certeza que voçê se formou" ???
     Depois de toda a ladainha de novo, ele se vira pra mim e diz:
     - "Um minuto por que a mocinha já vem ajudar a Senhora a se vestir".
     Kkkkkkkkk........ Eu mais do que depressa, pulei da maca e me compus inteirinha ! Até cachecol !!!! Quando a moça entrou, eu já estava com a bolsa na mão. Pra não mostrar que estava lá à toa, ela ainda me preguntou:
    - "Quer que eu leve a bolsa da Senhora" ???
      Eu nem preciso dizer a cara que fiz !!!!!!!!
      Acho que eu estou mais pra "intolerante", do que pra uma pessoa que tem uma "dificuldade de locomoção". E nem isso eu posso afirmar. Se for ver tuuudo que eu faço no meu dia a dia, vou pra cá, pra lá, pego filhos na escola, almoço com as amigas semanalmente, cabelereiro, pilates,terapia, supermercado ! Socorro !!!!!!
     Mas o mais satisfatório de tudo isso, é me deitar na minha cama, e ver que o dia foi cumprido ! e que no dia seguinte, começa tudo de novo ! Como numa roda viva, "roda mundo, roda gigante, roda moinho , roda peão, o tempo parou num instante, às voltas do meu coração"! (Chico Buarque)
     E assim eu termino o meu texto de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário