terça-feira, 14 de junho de 2011

Mulher Maravilha ?

  Juro que qualquer dia, escrevo um manual de "Como resistir ao frio com Eclerose Múltipla". Nada fácil !!!
  Hoje pela manhã, o espertador toca. Eu não queria acreditar, falava comigo mesma, "diz que estou sonhando"!!!!!!!! Lêdo engano... Era a mais pura realidade !!!!
  Meu marido, por sua vez, só me cutuca: "Lúuuuuuuuuu" !
  E eu, (como se adiantasse), espero escutar a voz da minha filha, para "cair na real". Como não podia deixar de ser, vou pro banheiro, visto meu mega casaco por cima do pijama, calço meu tênis, cachecol ( de outra cor para dar um ar fashion ), deixo os cabelos levemente despenteados (última tendência), passo um gloss ,( não vou peruar em plena madrugada), e como dizia meu avô: "Ripa na Chulipa" !!!!
   Até nessas horas, dá pra ser criativa!!! Tudo no melhor estilo !!!
   Abro a porta do quarto, (fecho lentamente pra não acordar o provedor) e dou aquele "BOM DIA !!!!!! Estou esperando no carro" !!!!! No gerúndio  mesmo, por que é isso que "vou estar fazendo" !!! Já consultei o Pasquale.
   Sem alongamento sem nada ! Entro no carro, como se estivesse saindo de uma caixa de fósforo e entrando em outra ! Meu corpo nem acordou ainda, meus pés estão pesados. Enquanto as crianças não veem, eu escuto uma musiquinha pra relaxar... Relaxar de quê, se eu acabei de acordar ?
   Eu poderia deixar essa função, de levar as crianças tão cedo, para meu marido. Tenho todos os motivos para isso ! Mas eu faço questão e, pra mim, é sempre uma "provação" ! Gosto de ser útil para eles e sobretudo, mostrar que realmente sou. Isso tudo faz parte da minha rotina.
   Quando me propus "ter filhos", eu sabia que tinha que dar conta. É como se fosse (por que ele nunca me cobrou) um tratado nosso, meu marido e eu. Eu, não quero desapontá-lo. E ele, "espera" isso de mim ! Que eu seja "ponta firme" !!! (Olha meu avô aí de novo).
   Como não sou de ferro, cheguei em casa e voltei pra cama !
   Já com a consciência tranquila ! Só não contava que duas horinhas depois, eu tinha pilates ! Pulei da cama !!!! Fiz dez minutos de aula !
   Ora, eu podia ter deixado pra lá ! E minha consciência ??? O quê eu eu dizer para "ela" ???
   Essa não sou eu, NÃO É A LUCIANA, sou teimosa, quero dar conta de tudo ! Tenho uma família que depende de mim, um marido que me ama e conta comigo, filhos que pretendo passar algum exemplo com minhas atitudes... e meu pilates para me manter firme ! Olha a minha "responsa" !!!
   Depois de tudo isso, nada como almoçar com as amigas, passear no Shopping (de carrinho automático, pq não?), voltar para casa e desabafar aqui no meu blog.
   Pra isso que ele serve também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário