sábado, 4 de junho de 2011

Murphy ! Quem é esse cara ?????

Existe coisa mais irritante do que a  famosa "Lei de Murphy" ??? Quem é essa pessoa tão odiada por todos ???? Ou melhor, quem é essa pessoa tão competente no quesito "irritar" ???? Se é que "é uma pessoa!" !!!!!!
     Tenho vontade de estudar essa história a fundo ! Quem souber quem foi esse imbecil, por favor me conte !!! Ou se Murphy não é e nem foi ninguém, como uma coisa tão abstrata pode nos deixar com tamanho nervosismo ???
     Queria saber como um "nada", consegue ter tanto poder !!!! O poder de estar em todas as situações, das mais rotineiras até as mais extraordinárias ! Como por exemplo, o dia que eu tomei banho, lavei a cabeça, saí do banho e pá !!!! Acabou a energia !!! E sem hora pra voltar !!! Meu marido não estava em casa, filhos pequenos, a babá e eu  ascendendo velas (coisas que eu não gosto de fazer com cçs em casa). Resultado : Fui dormir com o cabelo molhado !!!!!!!
     Tem também aquela "clássica" da fila de supermercado, da farmácia, do cinema ! Comigo, aconteçe de rolar tudo bem ! Fila rápida, pessoas rápidas, na minha vez, acaba o rolo da máquina  !!!!! Ou , eu consigo pegar um caixa sem fila nenhuma, que inédito !!! Chego lá, a pessoa é "aprendiz" !!!
      Tem também outra clássica ! Essa, as mulheres vão concordar comigo: Voçê está dentro do provador e o seu celular que não pega e nenhum lugar do shopping, toca e é seu marido ! Eu canso de escutar (nessas horas), "Oi meu amor, estou na farmácia" !!!
     Hoje no Einstein, eu atrasada para o retorno ao médico, cheguei sem meus exames, por estar sem tinta na minha impressora,  pedi à moça que pegasse-os pra mim no computador,eu ouço: "o sistema está lento hoje" !!!!!!
     Bom, tem também a clássica das filas,  "O pão que cai com a manteiga virada pra baixo" !!!! Dia desses eu provei essa sensação !!! Mas era uma porcaria de uma bolacha  água e sal, que estraçalhou em minha roupa !
     O mais intrigante de tudo isso, é que a gente tem que culpar alguém e esse "alguém" não podia ser, nada mais, nem nada menos do que o Murphy !!!!
     Agora vem a questão ! Será que esse "tal" existe ? Ou está na cabeça da gente ??? Será que esse Murphy seria um diabinho que cutuca o nosso ombro nos atentando a entar na fila errada ??? Será um mero azar
ou  a gente é que tem a infeliz mania de achar que tudo é uma perseguição ??? Será que a gente é que faz a coisa errada na hora errada e  o coitado do Murphy é que paga o pato ???
     Perseguição ou não, diabinho ou não,azar fora, eu como uma eterna Poliana, continuo achando que a gente deve "tirar proveito de tudo" e fazer dessas situações uma grande piada !!!
    Murphy existe assim como Deus existe ! Não, eu não estou usando o santo nome em vão ! Estou somente tentando dizer que as pequenas pedrinhas que encontramos no caminho, podemos pôr dentro de um tambor, e fazer um sambinha , sabia disso ???? Se voçê não sabia, PENSE nisso pelo menos !
    Ah ! E aproveita e descobre pra mim quem foi o Murphy !!!!
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário