quinta-feira, 9 de junho de 2011

FRIO E FUNÇÕES

Frio ! Muito frio !!!
Demasiado frio !!!!!!!! Acordei hoje de manhã, depois de uma noite mais ou menos (hoje era meu dia de levar as cçs), fui para o meu banheiro e não pensei duas vêzes !!! Vesti um sobretudo por cima do pijama, troquei só as meias, calçei meu tênis e fui !!!
   Ninguém conta, mas todo mundo faz ou já fez isso na vida !!! Eu só estava rezando para não encontrar ninguém no elevador, na garagem ou coisa assim... Tenho o costume de descer antes das crianças. Depois que entrei no carro, um carro entrou e em seguida saíram dois. Ufa !!! Passei desperçebida !!!
   Correu tudo bem ! Quando cheguei em casa, cruzei com uma funcionária na garagem, ela me media de cima a baixo...rsrsrsrs... mas tudo bem, eu já não estava nem aí !!! Até que eu estava elegante, coloquei também um cachecol !!! Até nesses momentos, a gente quer sair "bem na fita" !!! Eu pelo menos quero !!!
   Quando entro no meu quarto, ouço meu marido roncando. Que inveja !!! Eu ainda tinha duas horinhas !!! Não pensei duas vêzes de novo e "ti bum" !!!! Tirei o casaco, tênis e me enfiei embaixo das cobertas ! Ai que soninho gostoso !!!! Soninho de "missão cumprida" ! Não tem nada igual ! Filhos na escola (ô dó...), tinha mais tempo, caminha quentinha... Como a gente aprende a dar valor !!!!!!!!
   Nada como um soninho atrás do outro ! Só me levantei depois porque meu marido estava falando na minha orelha: "Não vai perder o pilates" !!!!! Tudo bem, amanhã é dia dele !!! Rsrsrsr...
   Hoje eu teria o dia para não fazer nada ! Poderia ir ao cabelereiro, almoçar com as amigas, ir ao shopping... mas com esse friozinho, não dá corajem ! Desmarquei o cabelereiro, almoço pra lá e "casa pra que te quero" ! Aliás, tive um almoço melhor ainda: minha filha e eu !
    Frio com chuva definitivamente não é o par perfeito ! Nessas horas, a melhor opção é se recolher, arrumando coisinhas largadas (sempre tem o que arrumar), brincando no facebook, fazendo  ligações,resolvendo problemas pendentes ou até mesmo tirando um cochilo, por quê não ??? Nada melhor do que não fazer nada ! Nada melhor que  um chazinho com torradas, ficar bem quentinha, devidamente agasalhada e curtir o "óscio" . Quer dizer, "óscio" em termos, eu vesti totalmente a camisa de "mãetorista". Impossível eu dizer que não tenho nada pra fazer. A função de criar filhos já implica em muuuuita coisa pra fazer !!! E eu amo isso tudo !!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário