terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu/Estádio do Garrincha

Kkkkkkkk..... Sabe que eu não páro de fazer essa comparacão ridícula ????
   É ridícula, mas eu me senti "o próprio" na hora !
   Mas tem uma grande diferença nisso tudo ! Enquanto o Estádio "tem que" se derrubado, de qualquer forma, e ele continua lá firme e forte, os meus inimigos naturais (meus anticorpos), vão estar sempre me atacando também. Mas eu não sou uma simples matéria, eu sou racional, e evidentemente, nunca vou deixar isso me acontecer. O contrário de muita gente, que por muito menos se entrega ou fica se lamentando sem nada fazer...
   Nem deveria ter escrito a palavra "evidentemente", porque vejo pessoas por aí, que se deixam derrubar sim ! E o mais lamentável nisso tudo, é a inércia delas !!!!!!!
   Meu Deus ! A vida é curta demais !!! Não é justo, não é certo fazer isso consigo mesmo !!!
   Será que eu sou uma Poliana enrustida ??? Uma "Boba da Côrte" ???? Às vêzes fico achando que sim !!!! Mas quando vejo o retorno das pessoas, fico feliz por saber que estou falando o quê "elas também acham".
   Sobre o título desta postagem, o que quero dizer aqui, é que não existem limites para mim ! Por mais que a minha doença, me dê limitações, e que a maior definição dela é "degeneretiva",(odeio essa palavra), eu NUNCA vou deixar isso acontecer.
   A vida é  já é INCURÁVEL e DEGENERATIVA, um dia voçê adoeçe e morre, ou nem adoeçe e morre, ou se entrega e morre também. Não sei em qual dessas alternativas eu estarei um dia, mas tenho a CONVICÇÃO, que do que depender de mim, enquanto eu tiver forças, vou lutar contra sim ! E lutar pra mim, não é ficar falando o tempo todo dela não ! É pra isso que tenho esse Blog, (falo tudo aqui, desabafo e continuo a viver) pra me ocupar quando noto que quero falar e falar e falar... Mas desligo tudo, e vou viver minha vida ! Vou levar e buscar meus filhos, cuido de mim, vejo as amigas, almoço muuuuuitocom elas, curto meus filhos, marido, e vivo um dia de cada vez !  Nunca sei o meu dia de amanhã, talvez por isso, a minha ansiedade , a minha gana de ser feliz agora !!!
   Ahhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!! DESABAFEI !!!
   Desculpem o título pífio, reles...mas identifiquei muito com isso, fazer o quê ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário