segunda-feira, 9 de maio de 2011

Superação

Inicio esse meu Blog com muito orgulho !!!
Orgulho de ser mulher, orgulho de ser mãe, orgulho de mim mesma e acima de tudo, das minhas superações !!!
Meu filho de 11 anos me auxiliou a montar  formar esse blog. Tenho muito orgulho dele ! Obrigada meu filho TE AMO !!!
Minha filha Beatriz é outro motivo de orgulho e superação pra mim. Depois de um diagnóstico de Esclerose Múltipla, 1 mês antes de meu casamento, com um médico cretino me fazendo terrorismo mental,sem perspectivas de ser mãe de duas crianças lindas, hoje posso dizer que SOU UMA MULHER SUPERADA !!!!
Dedico esse Blog à todas as pessoas que se superam a cada dia e principalmente à todas as pessoas que desejam se superar !!! Espero que com minha experìência de vida, nesses meus 41 anos vividos até agora, eu possa ajudar as pessoas em pelo menos alguma citaçãozinha, por menor que ela seja !

2 comentários:

  1. Valeu mãe,eu tambem te adoro!!!!!!!!!E boa sorte com o blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, parabéns pela iniciativa. Você vai adorar escrever e compartilhar suas experiências. Tenho certeza de que temos muito a aprender com a sua história!! Beijos, Fe Haybittle.

    ResponderExcluir