quarta-feira, 18 de maio de 2011

Segunda fase

  Amanhã, acabo meu tratamento ! Ufa !!!!!
  Quer dizer... "Ufa" mesmo não é... é apenas mais uma tentativa... Mas dessa vez, depois de muitos anos, eu estou tendo boas notícias quando vou ao médico !
  Se bem que quem "faz a notícia", sou eu ! Quem faz acontecer, sou eu. Eu sou a diretora da minha novela, do meu espetáculo. Eu abro e fecho as cortinas quando eu quero... Tá certo que a doença, quer mandar em mim. Mas eu sou teimosa, brigo com ela, discuto, me imponho !!!
   Há momentos em que eu estou me arrumando pra sair, e ela quer me dominar. Eu persisto !!! Aí, sento, penso um pouco, penso até em desistir... mas sabe aquele "drible" que o jogador de futebol faz antes de chegar ao gol, aquele "charminho"

 antes de chutar ???? Então, é exatamente isso que eu faço !!! Nesse momento, é como se eu negociasse com ela, mas eu acabo vencendo !!! Ela pensa que eu tenho medo dela, mas eu apenas a respeito. Respeito sim, a gente tem que saber respeitar nossos inimigos, não é ? Não faz parte da estratégia ? Aquela "enganação", sabe ? A "política da boa vizinhança" !!! Então... é bem por aí !
     E eu, que não sou boba nem nada, aproveito um vacilo dela e continuo me arrumando, até o momento que eu consigo escapar !!!
     É um jogo de pega pega ? É uma brincadeira ? É uma piada ? Uma paródia ? Uma fábula ?
     É o que voçê quiser que seja, é o que voçê pensar... mas pra mim, é o meu grande "desafio" ! Como naquele filme "A Vida é Bela", em que o personagem principal brinca com a própria tragédia ! É bem por aí...
    E é assim que eu vou tocando...
    Amanhã, segundo e último dia da segunda fase do tratamento...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário