sábado, 14 de maio de 2011

Reinventar !

Sabe aquele dia em que voçê acorda querendo "ser" diferente ?
Esse dia é hoje !!!! Acordei feliz, descansada... Meu pé direito pulava muito (coisas da Esclerose). Não conseguia mais dormir... mas já estava satisfeita ! Pra quê ficar mais na cama ? Até meu pé estava tentando me avisar "acorda pra vida " !!!!!!! Antes, isso era uma perucupação pra mim. Hoje, eu encaro como uma grande brincadeira. Meu pé pulando, é meu despertador !!!
    Eu já estava com essa idéia na cabeça, de me reinventar ! Depois que me levantei, me olhei no espelho e pensei comigo (eu tenho essa mania): Vamos à luta !!!!
   Cheguei na sala de TV, e escutei um delicioso Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! era meu filho correndo pra me abraçar !!! Eu pensei de novo: E eu tenho o direito de achar ruim de alguma coisa ???? Que pé, que nada !!!!!!
   Outro dia, na reunião de meu condomínio, onde por um curto espaço de tempo fui sub-síndica (curto, graças a Deus), escutei de um vizinho: "Aqueles canos da garagem estão esclerosados" !!! O assunto em pauta era a reforma que tínhamos que fazer por estar com um vazamento na área. Eu, como sub-síndica, concordei com meu vizinho (lembrando visualmente dos canos apodrecidos), e ao mesmo tempo pensei "esclerosada é a mãe"... Essa palavra assusta, deturpa a pessoa, denegri a alma. Eu não estou "apodrecida", nunca fui e nem nunca serei !!!!!!!
     E é por essas e outras que tenho e com muito orgulho, a vontade de me reinventar ! De estar bem, de me sentir bem, de estar bonita, cuidar do cabelo, cuidar da pele, por uma roupa bonita, não necessariamente de grife, como escutei de uma "infeliz" ontem, mas só por me sentir bem, já é o bastante, já é o suficiente ! Me sentir viva, inteira, de pé, andando com as minhas pernas, com apoio ou sem apoio, mas REINVENTADA !!!! A cada dia "reinventada" graças a Deus, e principalmente, graças ao Deus que habita dentro de mim e me dá essa força !
   REINVENTE sua vida ! Nunca é tarde pra isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário